Boa noite!!
Estive pensando em qual tema abordar em um primeiro post, então lembrei de algo bastante recorrente nos dias de hoje: "Homem de Balada".
Atualmente os jovens, principalmente solteiros, estão lotando as casas noturnas espalhadas pelo mundo. De todos os frequentadores de locais como esses, a grande maioria está em busca de azaração. Que atire a primeira pedra quem nunca ficou com um cara qualquer em uma noitada, até mesmo as mais sérias já o fizeram.
É muito comum as mulheres criarem expectativas em torno de relacionamentos instantâneos e muitas acabam se dando mal por isso; normalmente os homens não ligam no dia seguinte e a mulher começa a se perguntar "o que fiz de errado?" "qual meu problema?". Eu diria que o motivo pelo qual o cara não ligou não tem nada a ver com você. Eles querem só pegação curtição. Agora vem a dica do dia: Para chegar mais perto de saber as verdadeiras intenções do cara você precisa estar atenta, principalmente, na maneira como é abordada pelo cidadão. Sabe aqueles caras que peguntam seu nome e já tentam arrancar um beijo seu? Então... esse cara só quer te pegar usar. Alguns até disfarçam.. perguntam o que você faz da vida (lógico que eles não prestam atenção na resposta) antes de partir para o ataque. Outros até repetem em voz alta (para eles mesmos ouvirem) "Fulana, X anos, estudante de curso". Ou sejaa, aqueles que não querem nem saber de fato quem você é não vão ligar no dia seguinte, talvez te liguem algum dia se, e somente se, a ficada tenha sido muito boa e eles acham que será possível chegar a um nível de contato mais aprofundado e se a geladeira (assunto do próximo post) deles estiver vazia...
Existem 1% de homens que frequentam baladas que chegam e CONVERSAM com você, perdem algumas horinhas ali de papo contigo antes de partir pro ataque. Esses vão te ligar com certeza? Talvez não liguem, mas a probabilidade disso ocorrer é muito maior que a do caso descrito anteriormente.
Já me perguntaram se eu acho que os homens que estão em uma casa noturna não prestam e minha resposta foi um convicto "Sim", então a pessoa mandou outra pergunta "Como você pode dizer isso!! Você presta e frequenta baladas.. então os homens acham que você não presta?" mais uma vez eu respondi com muita convicção "Sim, por isso eles chegam mal se apresentam e já tentam me beijar!".
Com todo esse blábláblá caímos no velho lema "pegar e não se apegar". É assim que tem de ser na balada...
Divirtam-se e não se machuquem por pouca coisa.
Oie... que bom que gostou do blogue!! também gostei muito do seu! Adorei o texto, você escreve muito bem e achei super legal a "temática" do blogue!!
ResponderExcluirvou vir sempre por aqui!
Estou te seguindo!
- atualizei o blogue hoje.. depois da uma passadinha por lá!..
beijos